O equipamento eMatrix utiliza radiofrequência fracionada bipolar, que penetra mais profundamente na pele, maximizando o estímulo da produção de colágeno, mantendo a camada superior da pele intacta, o que torna o eMatrix seguro para todos os tipos de pele.
Para obter os melhores resultados possíveis, a energia, seja do laser ou da luz, deve ser entregue abaixo da pele sem sobreaquecer a camada superior da epiderme:
Os benefícios do eMatrix estão clinicamente comprovados no tratamento de fotoenvelhecimento, rugas, manchas, cicatrizes de acne, alterações na textura da pele e estrias. O número de sessões vai depender do tipo de patologia e da resposta individual de cada paciente, variando de 3 a 5 aplicações, com intervalos de 30 dias. A aplicação é perfeitamente tolerável, podendo haver a sensação de calor e agulhadas. Após o tratamento, uma vermelhidão e uma sensação de queimadura leve podem ocorrer, mas o paciente pode retornar as suas atividades imediatamente.
Ao contrário de outros tratamentos estéticos não invasivos, como peelings químicos e preenchimentos, a radiofrequência sublativa trabalha a pele de dentro para fora, estimulando novo crescimento celular, tendo assim uma duração mais prolongada dos seus efeitos, principalmente quando forem feitas manutenções anuais.
– Imagens meramente ilustrativas.